Dia 12: A força latina

22/06/2010

Uruguai, México e Argentina estão na segunda fase; Chile, Paraguai e Brasil têm grandes chances de se juntarem a eles. Símon Bolívar estaria orgulhoso.

A necessidade de vencer faz com que a bons jogos deem as caras na Copa, foi assim com Uruguai x México e África do Sul x França. Para quem achava que uruguaios e mexicanos fariam um jogo de compadres, se surepreendeu; a peleja foi movimentada desde o primeiro minuto. Já os africanos fizeram uma bela apresentação frente à patética França.

A Grécia precisava ganhar o jogo e se apresentou da maneira mais fechada possível para enfrentar o mistão argentino. A tática de Otto Reinhagel “funcionou” durante o primeiro tempo já que a Coreia do Sul perdia para a Nigéria. Mas na segunda etapa a marcação grega não conseguiu mais segurar os comandados de Maradona, Demichellis e Palermo concluíram para as redes; os coreanos reagiram e empataram com os africanos.

Seleção do dia: Perez; Maxi Pereira, Khumalo, Lugano e Clemente Rodríguez; Khuboni, Verón, Tshabalala e Park;  Suarez e Mphela.

Pitacos: Cala a boca, Kaká

Rodrigo Giordano

Anúncios

Uma resposta to “Dia 12: A força latina”

  1. Manolo Says:

    #calabocakaka


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: