Dia 16: É muita emoção, amigo!

26/06/2010

Dois jogos difícieis de serem analisados pela mesma razão: gols no começo dos jogos, o que faz com que as equipes acabem mudando suas estratégias de jogo. A Coreia cresceu no segundo tempo mas pecou na finalização, problema que o Uruguai passa longe de ter graças ao ótimo Luis Suárez, o jogador que mais fez gols nesta temporada (35), jogando pelo Ajax.

O adversário dos sulamericanos será o único africano que sobrou. Gana fez seu melhor jogo até agora no torneio, complicou a saída de bola dos amerciano e aproveitou as falhas da defesa dos yankees. Os Estados Unidos até tentaram mas pararam nas mãos do bom goleiro Kingson; Altidore perdeu muitos gols. Os americanos não têm mais a força defensiva que antes possuíam, saíram atrás em 3 dos seus 4 jogos na Copa. Pelo menos, nos presentearam com os jogos mais emocionantes do certame até agora.

Os ganenses farão jogo muito duro contra os sulamericanos, que necessitarão mais do que nunca que Forlán e Suárez estejam com seus pés calibrados para aproveitar as próvaveis poucas chances que os africanos oferecerão.

Seleção do dia: Kingson; Maxi Pereira, Mensah, Lugano, Yong -Pyo; Kevin Prince Boateng, Dempsey, Chung Yong, Ayew; Suárez e Gyan.

Pitacos: O Evra não ia botar a boca no trombone e explicar os mendros da patética participação da França na Copa?? Deu pra trás né Evra…

A Folha trouxe hoje a informação de que Verón funciona meio como um conselheiro de Maradona; e como o jogador do Estudiantes não se dá com Cambiasso, o jogador da Inter ficou de fora da Copa. Que moral!

Será que a Inglaterra estreia amanhã?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: